quarta-feira, 9 de abril de 2008

Resumo

Muito resumido:
Sábado 05/04, marido fez anos. Parabéns lindo !
Domingo 06/04, hum...ah já sei ! Fizémos sorna e ainda trabalhei um pouquito (algumas horas) em casa, eu mais 3 amigas, com direito a lanche e uns dedos de prosa.
Segunda 07/04, dia muito preenchido e cansativo que terminou com reunião no infantário que começou ás 19.00h (post a postar).
Ontem 08/04 o M. completou 30 meses ! 2 anos e meio ! Espera lá ! DOIS ANOS E MEIO ?
...
Também acompanhei uma amiga que partiu o pé e deparei-me com uma realidade desconhecida (felizmente) que é o estado de saúde da Saúde em Portugal (a ver se não me esqueço de postar esta aventura num Hospital de Portugal, que por acaso pertende à Comunidade Europeia (desde 1986?) e em pleno séc. XXI) .... Adiante...
Hoje, estou a começar a ficar farta de chuva, ventos ventosos, nuvens escuras em cima da minha cabeça...

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 Respirar fundo e outra vez, 1,2,3,4 ...

2 comentários:

. disse...

Vim dar os parabéns! Awee! Já falta menos!! Beijinho. Luz

Maria disse...

Parabéns atrasados ao marido..:) E quanto á chuva já ouvi dizer que continuava pelo menos até ao fim de semana..
Que chatice.
um bjnho.