domingo, 13 de abril de 2008

Mais diálogos:

Ontem, fomos fazer umas compras e ele trazia um boné posto
eu: filho esse boné já é pequeno, vamos comprar outro, está bem ?
ele: num é pexixo outo mãe, o M. tem ête (a apontar para o boné na cabeça), ête é mêmo axim.

No outro dia estiveram os meus sobrinhos a jantar connosco e prometi um chupa chupa no final da refeição, assim foi, miúdos e graúdos com um chupa, ele foi o último a comer (demorou quase 1 hora...não aprecia doces, sim é verdade)
eu: olha, filho queres que a mãe ajude a comer o teu bombom?
ele: NÃO ! Mãe xá pomeu um !
...

Hoje de manhã:
eu: filho bebe lá o leitinho se faz favor.
ele: mãe o M. xá num qué mais ueitinho, poxo comê amanhã?

Faz-me parecer que esta criança já tem a noção de desperdício/aproveitamento...
Precoce?

1 comentário:

. disse...

É assim mesmo miúdo! Luz