sábado, 26 de abril de 2008

Cuidar de mim

Ontem estive das 11h ás 1 da manhã "enfiada" na casa de banho. Duas horas só para mim, no silêncio da noite, eu e os meus pensamentos...

Foi uma espécie de ida a um SPA, mas sem a parte das massagens, banho turco, sauna, massagens...mas ainda hei-de passar um fim de semana num SPA !
Bem, mas ontem depois de um belo banho, com direito a esfoliante no corpo e máscara na cara, coloquei um creme hidratante, no corpo e depois na cara, foi tratamento completo.
Até deu para fazer uma "limpeza" aos cremes e descobri que 4 estavam fora de validade, entre eles um de contorno de olhos (para as rugas, comprei-o tinha 27 ou 28 anos numa altura que me começaram a aparecer também uns cabelitos brancos, tive uma crise de ai-meu-Deus-que-estou-a-ficar-velha-tenho-que-comprar-depressa-um-creme-anti-rugas), cujo dinheiro foi muito mal empregue uma vez que o utilizei umas 3 vezes, agora lá foram 35euros para o lixo...para além de pensar "mas onde é que eu estava com a cabeça? Hum?", lembro-me também de ter visto em algum filme que estas rugas (alguém carinhosamente lhes chamou rugas de expressão), são as que dão graça a uma MULHER . Boa!

Como a minha mãe diz, nada como algodão embebido em óleo de amêndoas doces e passar pela face e pescoço para limpar, todos os dias á noite.
Ok, vou pensar no assunto...

2 comentários:

. disse...

A pele da tua mãe é linda? Se sim, avisa! Já não faço um spa caseira há muito tempo! Quando recuperar a forma faço. Eheheh. Luz

Beta disse...

Simmmmmmm é linda !
Tenho esperança que quando chegar aos 63 anos tenha a sorte de ter aquela pele !
Ah, e lava só com água e sabonete glicerina (o corpo também).

Um spa caseiro é quase uma terapia, sabe muuuuito bem !
Bj