segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mudança aos 30

Fi-los há quase 1 ano e estou certa que foi das melhores coisas que me aconteceram na vida.
Parece um exagero, mas senti uma mudança enorme, e aprendi a saboreá-la, sim porque um touro que se preze não gosta lá muito de mudanças.
Mas esta tem outra dimensão, esta mudança é espiritual.
Coincidência ou não (não acredito em coincidências, portanto esta mudança estava escrita nas estrelas) senti uma necessidade de mudança, senti que algo de bom estaria para acontecer, poderia ser em qualquer campo da minha vida mas não sabia exactamente o que era...era uma transformação interior, um caminho que tinha que ser iniciado, era uma espécie de frutos que tinham que ser semeados com urgência para depois os colhêr ao longo da minha vida.

Quase um ano depois, já colhi alguns.
Cresci, aprendi, lutei e venci ! Estou diferente, mais confiante, aprendi a lidar com os meus medos, vejo tudo com olhos de ver.
O mais importante é que me encontrei e sei a força que tenho, o poder que tenho e que o vou aproveitar, que tenho uma missão e vou cumpri-la, afinal todos nós temos uma...
E eu aos trinta anos finalmente a descobri !

A VIDA É UMA VIAGEM EXTRAORDINÁRIA !

OBRIGADA !

2 comentários:

. disse...

Ando a sentir-me assim há algum tempo. É por ciclos de cinco anos mais ou menos. Só que às vezes tenho medo. Fico mto impulsiva nestas fases. Luz

Beta disse...

Pois...o medo é o meu fantasma, pior que o medo são os medos...
Mas já aprendi a "dar-lhes a volta" e acredita que conseguimos...