sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dia não

Não pára de chover...
Não consigo dizer não a ninguém !!!
Não tenho tempo para sequer respirar...
Não me vejo ao espelho há alguns dias...
Não sei o que se passa com este mundo, está tudo doido ! ...
Não consigo fazer dieta...
Não quero escrever mais post it´s e espalhá-los pela casa, para não me esquecer disto ou daquilo parece que tenho mais de 90 anos...
Não me apetece fazer jantar hoje, nem amanhã, nem Domingo, só volto ao fogão 2ª Feira...
"Não quero levar bibe mãe ! Porquê filho ? Porque com bibe não conxigo correr !!!" (hoje de manhã)
Não acredito !!!! A minha avó (única viva) fez 86 anos dia 29/10 e eu esqueci-me !!!!!!!
Não me apetece escrever mais...
Não sei quando volto, por isso aos milhares de visitantes deste espaço, as minhas desculpas, tenho que me organizar....

Mas...está tudo bem !!! lol

1 comentário: