terça-feira, 21 de outubro de 2008

Consulta

Foi hoje.
A médica disse que está tudo bem, mas para ficar descansada e devido ao peso dele (3 anos - 13.450kg.), vamos fazer uma série de análises.
Já na altura está "gande", mede 99 cm.

Portou-se que nem gente grande.
Sempre que a médica fazia algo diferente, perguntava "que tás a fazer?", no final todos lhe dissemos que se portou muito bem, ao que ele respondeu "xim, eu já sou quexido"

Nestes dias temos reparado no vocabulário novo: "esta camisola é a minha preferida"; "vou fazer uma pegunta"; "assim é mais fácil"...

No infantário tem aulas de música e de inglês, diz "hello" e "good morning" e eu olho para ele e pergunto, onde está o meu bébé ???

1 comentário:

Luz de Estrelas disse...

Olá Beta. É grande e elegante! o Bi é mais pequenote, mas nem sei de cor, esqueci-me! Ai. Quanto à cafeína, tb não dispenso um por dia. Antes bebia sete. LOL. Sobre as crianças Indigo e Cristal, não sei bem o que pensar. Para te ser sincera, e aplicando ao Bi, não acho que ele seja mais nada além de um menino feliz e reguila. Nem sequer acredito que tenha hiperactividade.