quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cabeça no ar

É o que eu sou !
Ontem fui ao "Elefante que não é cinzento" aspirar o carro e lavá-lo, cheia de pressa.
Ao chegar a casa, na porta de entrada, eis que ouço alguém sacudir tapetes numa varanda e ... "ai que me esqueci dos tapetes do carro no elefante que não é cinzento!"
A limpeza ficou cara, uma vez que tive que andar uns 8 km a mais...grrrr
Ainda há pessoas sérias, a senhora tinha-os lá guardados e disse "então menina deixou ali os tapetes ao pé do aspirador?"

Por falar em combustiveis, que loucura !!!!! O Gasóleo baixou 7 cêntimos !!! Está tudo doido !!!

E hoje demanhã o M. aproxima-se de mim, fecha os olhos, abre os braços e "mãe dá um xi...mãe és tão bonita"

Ai, ai......................

3 comentários:

Gaivota disse...

Olá,

Vi o comentário que deixaste na Luz e só te queria dizer que não compreendo como é que a educadora do teu filho te diz para o ensinares a bater aos outros para se defender.

Ela devia era ensinar os outros meninos a não bater e a respeitar os outros. Esse é que é o trabalho dela. Mas infelizmente cada vez mais vemos educadoras com estas teorias.

Beta disse...

Gaivota, a única explicação que encontro é que será mais fácil dizer ao meu filho para bater quando levar, do que EXPLICAR aos outros que não o devem fazer.

Amenamente tentei transmitir-lhe esta mensagem.
Apesar dela ser jovem em idade, parece-me que estas "coisas" sempre foram assim.
A diferença é que alguns pais agora, estão mais alerta e vão "ensinando" alguns educadores.

Luz de Estrelas disse...

E dar os parabéns atrasados ao teu filho, ainda conta? :D Eu fiz dia 6, devia ter-me lembrado do teu balancinha!