terça-feira, 30 de junho de 2009

Queda (s)

Hoje caí duas vezes e magoei o mesmo joelho em dois lados diferentes.
Eu tropeço com alguma frequência, mas caír não me acontecia já a algum tempo...
Logo pela manhã, escorreguei e aterrei no chão com o joelho.
Na hora de almoço (novamente naqueles paralelos novos branquinhos e brilhantes), vinha eu a pensar que me estava a doer o joelho da queda da manhã "epá secalhar tenho que esfregar mais um bocadinho as sandálias no chão, elas já não são assim novinhas mas fizeram-me escorregar de manhã", entretanto eis que aparece uma inclinação e ... outra vez com o joelho no chão !

No meio das duas marcas das quedas de hoje está a minha cicatriz que ainda ontem mostrei orgulhosamente ao meu filho, foi a marca que fiz (entre várias) quando aprendi a andar de bicicleta, num dos dias mais felizes da minha vida...

Ele há coisas !

Sem comentários: