segunda-feira, 30 de março de 2009

Medo

de morrer. Sempre tive, é verdade. Mas agora penso muito mais nisso. E sempre foi assim, levo os meus medos para os sonhos. Transpiro, grito, acordo. Os sonhos também já me deram respostas. Sei que há um nome "especial" para pessoas assim. Sei que eu sou "especial" e agora que sei disso, já não há volta a dar. Tenho premonições, intuições e pressentimentos, tenho sonhos que acontecem dias depois. Mas esta noite foi realmente assustadora. Sentei-me na cama e chamei pelo meu marido, gritei por ajuda e dizia para ele me acordar, não sentia a perna direita, estava dormente. Senti pânico, não sei explicar. E quando lhe pedia para me acordar ouvia-o dizer "mas tu estás acordada", diz ele que lhe agarrei na mão com tanta força que foi aí que ele se assustou. Finalmente apercebi-me onde estava e deitei-me, adormeci.

1 comentário:

Luz de Estrelas disse...

Isso tem um nome: princípio de viagem astral. Tb já tive, durante uma fase. É assustador, mas inofensivo. Tenho tb pesadelos diários, mas n os encaro como premonições. São medos transformados e transportados para o sono.

*Tb tenho medo de morrer