terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tempestade

Graças ao comentário luminoso do meu último post, entendi o que se passa.
Vou esperar, esperar que sozinha consiga voltar.

Pode parecer estúpido, mas eu estranho a bonança.
Depois de muito pensar, apercebo-me que lido melhor com as tempestades do que com as bonanças.

Não sou de me queixar, é certo. Mas em tempos de reflexão, como têm sido estes, cheguei á conclusão que a minha vida não tem sido fácil, remo constantemente contra a maré, arranjo forças não sei onde, e sorrio, sempre.

Agora que está tudo a entrar nos eixos, sinto-me deprimida. Estranho, não ?
Ou então sou mesmo assim...não sei lidar com estabilidade, já a minha avó dizia. Quem não tem problemas inventa-os...
Não será assim certamente, mas é assim que entendo o meu estado de espirito e claro, é uma maneira descarada de esconder mais uma vez medos, fraquezas...

2 comentários:

Luz de Estrelas disse...

Tens medo de ser feliz?

Beta disse...

Tenho. E sabes, Luz, essa é uma pergunta que responde a tudo...

É de mim, ou isso pode acontecer, ter medo de ser feliz ?
(eu suspeito que sim, mas a tua resposta pode trazer-me algum sossego e já agora fazer parcer-me com as pessoas "normais" :) )