terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Natal e mais coisas...

Já não gosto muito do Natal...
Antes havia magia, agora há brinquedos a mais...

Não sei se é do meu estado de espirito quase-ou-já-depressivo-mas-não-diagnosticado-que-não-sei-se-me-apetece-ir-ao-médico, mas o Natal parece-me uma obrigação de dar, de estar.

Quando finalmente me sair o euromilhões vamos para fora nestes dias, está decidido !

Não tenho paciência para nada.
Uma amiga diz-me que é a crise de meia idade (aos 31?), sei que há um ano atrás estava eufórica e dizia a todos que era maravilhoso ter 30 anos, não sei o que se passa, não sei...

Sinto a alegria a escapar-me pelos dedos, só estou bem onde não estou, tenho uma espécie de véu na minha cabeça, que não consigo levantar, não tenho força nem vontade. Deixo-me estar, é mais fácil assim, julgo.

1 comentário:

Luz de Estrelas disse...

Eu não sou muito boa conselheira porque conheces o meu caso e pode dar a entender que descobri a cura para todos os males. Não. Mas se vês que tens coisas para estar feliz e não estás a conseguir, por um tempo superior ao aceitável, é de procurar aconselhamento médico. Eu sozinha não ia conseguir levantar-me. Custa-me assumi-lo, mas é a pura verdade. Se vês que é só uma fase, aguenta, cuida-te...