sexta-feira, 1 de agosto de 2008

De férias

os dois, eu e o "piqueno". Há uma semana.
Em casa.
O tempo voa a 500 à hora...tenho sempre tanto para fazer, em casa. Tarefas domésticas, entenda-se. E ele pede muita atenção, pede companhia, pede-me "binca comigo mãe"...
As sestas passam rápido, é o tempo que estou no computador a "adiantar" trabalho.

Ontem estava a preparar o jantar (o bom que as férias têm é começar a fazer o jantar a horas pouco "normais" e às 20.30h ter a cozinha arrumada e estamos os três prontos para saír, brincar ou namorar), e ele na cozinha comigo a inventar uma brincadeira qualquer e diz-me "mãe vou buscar as ferramentas lá em xima para arranjar os papeuinhos" (isto porque eu já lhe disse para sempre que fosse ao quarto dele me dissesse, eu e o meu medo das escadas, das quedas, adiante) e eu pensei "que papelinhos?", espreitei para o outro lado da cozinha e eis que vejo alguns armários com uns 30 post its colados, lá vem ele com martelo de plástico em punho "tás a ver mãe, eu vou arranjar" e toca de martelar a parte dos papelinhos que estavam "no ar". lol

1 comentário:

. disse...

Que querido! Eheh. Que idade tem, Beta? Bj. Luz