terça-feira, 19 de agosto de 2008

Fecha-se um ciclo, abre-se outro !

Já há uns anos para cá que em Setembro é o inicio.
Não sou como o geral das pessoas que ano novo vida nova acontece dia 01 de Janeiro.
Para mim é em Setembro.
Este é um ciclo que se fecha (talvez o mais importante de toda a minha vida).
Vou começar de novo. Mais trabalho, mais estudos e menos tempos livres, que passar muito tempo em casa deixa-me num estado quase, quase depressivo. Não gosto. Preciso de stress, definitivamente.
Vou terminar o que comecei, para depois terminar melhor.
Comigo é assim, tenho que cair para depois me levantar.
Valeu-me este tempo para mim, para nós. Para os meus pensamentos que agora estão (como os meus armários cá de casa) arrumados.
Está tudo bem.
O M. está um rapaz. Surpreendo-me com esta velocidade no crescimento, na fala, nas atitudes.
Diz expressões como: "isto é dificil", "às vezes", "vou descendo", "estou farto de aqui estar". Converso com ele, é uma óptima companhia.
Passámos uns dias na praia, com amigos e filhos desses amigos. Amigos de uma vida. Senti-me grande, cheia, adulta.
Está tudo bem.

1 comentário:

. disse...

Setembro tb tem o mesmo efeito em mim. Muita sorte para nós. Mil beijos. Luz