sábado, 9 de outubro de 2010

Fez ontem 5 anos

É oficial !
Este espaço é somente utilizado uma vez por ano...
Tanta coisa tem acontecido...ando a pensar se acabo com o blogue ou se começo a escrever diariamente...não sei...
Há 5 anos atrás era Domingo, dia de eleições legislativas e eu na maternidade com o meu filho de algumas horas de vida ao colo, a pensar "pela primeira vez na vida não vou votar..."
Ontem dei por mim a pensar no quanto a minha vida mudou desde há 5 anos para cá...não falo só do facto dele ter nascido...mas efectivamente muita coisa mudou em mim, em nós...
Em jeito de brincadeira associo o nascimento dele ao meu (re)nascimento.
Mudança no seu verdadeiro sentido.
Tenho escrito no papel, tenho um espaço no meu ser com muitas coisas guardadas, apetece-me escrever mais, pintar, fazer. Transmutação e criatividade. É assim que estou e é assim que anseio ficar e fazer, transformar.
Está tudo bem, tudo certo.
E sei que o que vem há-de vir por bem.