sexta-feira, 28 de março de 2008

Politiquices

Sempre ouvi o meu pai falar de política, mas assim de uma maneira empolgante e eu fascinada ouvia...ele sempre teve tendência e simpatia por uma cor politica e eu segui-lhe os passos, qual teenager influenciada por todas aquelas politiquices...
O tempo foi passando e sempre dialoguei acerca de politica, dialoguei, colei cartazes e até me filiei...mas também me fartei...
Fartei-me de politiquices, mesquinhices, tachices e tudo o que assisti de perto...
Agora estou na bancada, mas sempre com o bichinho de me meter e de dialogar acerca.

Actualmente existe uma figura política que não consigo gostar, epá não gosto dele, pronto ! Não tem a ver com partidos, cores, lados direito ou esquerdo...
Eis que não consigo deixar de mostrar isto:

Publicado 27 Março 2008 - Sondagem Exame/Gemeo - Fonte: Jornal de Negócios online

"Sócrates considerado o pior primeiro- ministro de sempre

Sócrates é considerado o pior primeiro-ministro de sempre, em Portugal, segundo a sondagem realizada para a Exame pelo Gemeo- Gabinete de Estudos de Mercado e Opinião, do IPAM. Cavaco Silva foi escolhido como o melhor primeiro-ministro."

Sem comentários: